Suposto funcionário da Sony diz que primeiro corte de ‘As Caça-Fantasmas’ está terrível

Suposto funcionário da Sony diz que primeiro corte de ‘As Caça-Fantasmas’ está terrível

COMPARTILHE!

Agora a brincadeira começou a ficar mais séria. Você foi um dos fãs que não curtiu o primeiro trailer de ‘As Caça-Fantasmas‘? Então, acompanhe a história com calma.

Um suposto funcionário da Sony Pictures escreveu no Reddit (que para quem não conhece, é uma verdadeira terra sem lei na internet) um relato gigante explicando tintim por tintim do que seria o primeiro corte da produção. A tal pessoa chega a mencionar até mesmo como que são as participações do elenco original.

A gente por aqui leu, e… se a película seguir realmente aquele texto, pode ficar certo que ‘As Caça-Fantasmas‘ vai liderar o Framboesa de Ouro de 2017.




Mas de qualquer forma, é aquilo, tudo funciona como um grande rumor.

Para quem quiser conferir o relato em INGLÊS, basta clicar aqui que você será redirecionado. 




Estrelado por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth, o trailer do reboot foi recebido com rejeição pelos fãs da franquia.

Com 8 milhões de visualizações em 24 horas, o vídeo soma 90 mil “curti”, e 154 mil “não curti”. Trata-se de um fenômeno da internet, e um grande boicote dos fãs do original de 1984.

cacafantasmas3_20

Peter Dinklage interpreta o vilão principal, um fantasma, e Bill Murray faz uma participação especial como um personagem original, que “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.

Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

cacafantasmas3_6

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «