Surfe, paraquedismo e muita ação no trailer do remake de ‘Caçadores de Emoção’

Surfe, paraquedismo e muita ação no trailer do remake de ‘Caçadores de Emoção’

COMPARTILHE!

A refilmagem de Caçadores de Emoção (Point Break) teve seu primeiro trailer divulgado. Ao invés dos carros voadores de ‘Velozes e Furiosos 7’, aqui o que cai do céu é dinheiro.

O vídeo mostra que a ação será elevada: além do surfe do primeiro filme, os novos bandidos também gostam de escalada, paraquedismo e esportes radicais.

Assista:




cacadoresdeemocao-poster

O novo Caçadores de Emoção chega ao Brasil em 28 de janeiro de 2016.

A nova versão terá como pano de fundo o mundo dos esportes radicais internacionais. Sua trama acompanhará um agente do FBI infiltrado investigando o submundo mafioso dos esportes.





Édgar Ramirez (‘O Conselheiro do Crime’) faz o papel de Bodhi, líder de um grupo de surfistas, que foi vivido por Patrick Swayze no filme de 1991. Luke Bracey (‘G.I. Joe: Retaliação’) interpreta o agente federal, papel que foi de Keanu Reeves no original.

Teresa Palmer (‘Meu Namorado é um Zumbi’, ‘Eu sou o Número Quatro’) vive a protagonista feminina Tyler, interpretada no original por Lori Petty, a jovem que se torna o interesse amoroso do protagonista.

Kurt Wimmer, que também assinou o remake de ‘O Vingador do Futuro’, roteirizou o novo Caçadores de Emoção.

A direção ficou a cargo de Ericson Core, diretor de fotografia do primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e ‘Demolidor – O Homem Sem Medo’. Ele estreou na função com o drama esportivo ‘Invincible’, de 2006.

cacadoresdeemocao2

cacadoresdeemocao1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «