Surge novo candidato à direção de ‘Pantera Negra’

Surge novo candidato à direção de ‘Pantera Negra’

COMPARTILHE!

Depois da informação de que a diretora de ‘Selma’ estava cotada para assumir ‘Pantera Negra’, surgiu um novo candidato à direção do filme.

Segundo o repórter Umberto Gonzalez, ele é o nigeriano Rick Famuyiwa, do elogiado ‘Dope’. A notícia casa com o rumor de que a Marvel estaria à procura de um diretor afro-americano para o cargo.

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa.

Antes de estrelar o filme solo do herói, marcado para 6 de julho de 2018Boseman será introduzido como T’challa em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

     

Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o terceiro filme da franquia.

Veja a primeira arte conceitual:

black-panther-concept-art


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.