Surpresa de 2015, ‘O Quarto de Jack’ ganha cartaz com elogios da imprensa mundial

Surpresa de 2015, ‘O Quarto de Jack’ ganha cartaz com elogios da imprensa mundial

COMPARTILHE!

A gente por aqui, por experiência própria, ainda não conferiu uma produção em 2015 que tivesse recebido 5 estrelas de algum veículo da imprensa mundial.

Até agora, afinal, ‘O Quarto de Jack‘, considerado a grande surpresa da temporada de premiações, ganhou um novo cartaz que expressa bem o quão emocionante e técnica a produção aparenta ser.

Estamos curioso para assistir!




O Quarto de Jack





Inspirado no livro de mesmo nome escrito por Emma Donoghue, o longa conta a história de Jack, um menino de cinco anos que é criado por sua mãe, Ma. Como toda boa mãe, Ma se dedica a manter Jack feliz e seguro e a criar uma relação de confiança com ele através de brincadeiras e histórias antes de dormir. Contudo, a vida dos dois não é nada normal: eles estão presos em um espaço de 10m². Enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem aumenta, a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura. Os dois, então, começam a traçar um plano de fuga. Ao mesmo tempo em que conta uma história de cativeiro e liberdade, ‘O Quarto de Jack‘ destaca o triunfante poder do amor familiar mesmo na pior das circunstâncias.

Lenny Abrahamson (‘Frank’) dirige. Brie Larson (‘Anjos da Lei’), Joan Allen (‘A Outra Face’), William H. Macy (‘Cake – Uma Razão Para Viver’).




A produção chega aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2016.

quartodejack_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «