Susan Sarandon entra para a 5ª temporada de ‘Ray Donovan’

Susan Sarandon entra para a 5ª temporada de ‘Ray Donovan’

COMPARTILHE!

O canal Showtime confirmou a adição de Susan Sarandon na quinta temporada de ‘Ray Donovan‘, que está em filmagens desde o começo desse mês.

A personagem de Susan será Samantha Winslow, a chefona de um estúdio hollywoodiano que precisará dos serviços de Ray.

Não foi informado se Sarandon estará em todos os episódios, ou se aparecerá como participação especial.

 

     

Serão produzidos 12 episódios com lançamento previsto para abril de 2017.

Vale lembrar que a série está ganhando notoriedade, sobretudo, por conta dos Emmys que vem concorrendo. Enquanto nas suas primeiras temporadas ela mal era notada pelos votantes, na edição 2016 já angariou nada menos que cinco indicações, sendo uma delas em Melhor Ator – Drama para Liev Schreiber, que concorreu à categoria pelo segundo ano consecutivo.

A série acompanha a vida do personagem titular (feito por Liev Schreiber), um homem que mantém uma agência com a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele também precisa cuidar de sua família de origem irlandesa e cheia de problemas.


Crítica | Ao Cair da Noite:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.