'Suspiria': Atriz do filme original diz que remake é "brilhante e assustador"

'Suspiria': Atriz do filme original diz que remake é "brilhante e assustador"

COMPARTILHE!

A expectativa para o remake do terror 'Suspiria', dirigido por Luca Guadagnino, de 'Me Chame Pelo Seu Nome', está cada vez mais alta.

E dessa vez, quem instigou a nossa ansiedade foi a própria estrela do filme original, Jessica Harper, que postou em sua página oficial no Facebook que viu o filme finalizado e ficou entusiasmada com a justiça que Guadagnino fez com o clássico de Argento.

"Eu vi o filme... e é o mais brilhante e assustador que eu já vi. Luca põe em relevo o brilhantismo e a versatilidade como diretor"

Enquanto isso, o remake do terror ganhou seu primeiro cartaz. Confira a intrigante arte:




Além disso, a primeira cena do remake foi exibida no CinemaCon, e tem sido descrita na internet como "extremamente nojenta" e "difícil de assistir".

Confira as primeiras impressões abaixo:

"Hmmm, eu estou traumatizada depois de ver uma cena de 'Suspiria' em que a Dakota Johnson controla o corpo de outra mulher enquanto ela dança. O corpo da mulher literalmente parte ao meio. Ela é, tipo, destruída. Babando, irinando, sangrando. É... pesado."

"Primeiro clipe de 'Suspiria' mostra uma dançarina sendo jogada telecineticamente como uma boneca de pano em uma sala espelhada, ossos quebrando, tornando-se uma bagunça contorcida. Muito horrível e difícil de assistir. Este filme fará a maioria das pessoas se sentirem desconfortáveis."

"Luca Guadagnino apresentou uma cena do seu remake 'Suspiria'; há um tom sépia dos anos 70... e uma das cenas mais perturbadoras envolvendo o corpo humano. Eles foram com tudo e deixaram a audiência do CinemaCon sem fôlego. Simplesmente brutal com uma melodia gentil. Caramba... Me chame pelo seu corpo retorcido."

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

O remake foi dirigido por Luca Guadagnino , que recentemente foi nomeado ao Oscar pelo seu trabalho em ‘Me Chame Pelo seu Nome‘.

Dakota Johnson irá interpretar Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c