‘Suspiria’: Remake do terror de Dario Argento será “totalmente diferente do original”

‘Suspiria’: Remake do terror de Dario Argento será “totalmente diferente do original”

COMPARTILHE!

O remake do clássico terror Suspiria, de Dario Argento, não será um “remake”.

O diretor Luca Guadagnino revelou em entrevista à Criterion que sua refilmagem será completamente diferente do filme de Argento.

“Eu tenho três meses para terminar. É um filme muito especial e estou orgulhoso. Eu fico pensando o tempo todo como as pessoas vão reagir, sendo baseado em uma obra-prima. Muitas vezes eu me vejo falando “Ah, isso é ridículo”, quando escuto histórias de que querem que o remake seja um filme como 8½, então não sei se eu vou entregar a mesma coisa. Mas eu posso dizer que o meu Suspiria é um filme muito pessoal, é como oxigênio para mim. Quando eu assisti o original há 32 anos atrás, tive uma emoção tão forte, muito impressionante, e tão importante para minha carreira. Eu quero recriar essa experiência que eu tive quando assisti a esse filme.”

Vale lembrar que a atriz Jessica Harper, que estrelou o original, retorna.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O remake deSuspiria está previsto para lançar em 2018.

No original, Suzy Bannion (Jessica Harper) é uma bailarina que consegue se matricular em uma das mais famosas academias de artes. Quando Suzy chega à escola, estranhos eventos começam a acontecer, como um assassino rondando os corredores do lugar


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.