Sylvester Stallone já está treinando para ‘Rambo 5’

Sylvester Stallone já está treinando para ‘Rambo 5’

COMPARTILHE!

Em entrevista à Vulture, Sylvester Stallone revelou que já está treinando para voltar à pele de John Rambo no quinto filme do personagem.

“Estou me preparando para o filme, já comecei a malhar. Serei apropriadamente mau, mas intelectual. Um assassino com um coração, esperto mas estúpido, grandão mas pequeno. Você sabe o que eu quero dizer. Nós vamos tentar explorar todos os limites do personagem”, descreveu o ator.

A produtora Splendid Film comprou os direitos da franquia e anunciou ‘Rambo V‘ em junho deste ano.

Rambo V trará Sylvester Stallone em seu icônico papel. Desta vez, ele enfrenta um cartel mexicano”, afirma o comunicado.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Stallone também roteiriza o longa, que é descrito como uma versão de ‘Onde os Fracos não Têm Vez‘ (2007). Avi Lerner (‘Os Mercenários’) produzirá.

O último filme, lançado em 2008, rendeu US$ 113,2 milhões mundialmente. O musculoso ator de Hollywood interpretou o icônico veterano de guerra em três filmes nos anos 80 e reprisou o papel no quarto filme, em 2008.

Aos 68 anos, Sly disse que seria “muito bom” encerrar a franquia com um quinto filme.

“Se o meu maldito corpo aguentar, vai ser muito bom. Caso contrário, não vai ser Rambo lutando… vai ser Rambo lutando contra a artrite”, brincou.

Recentemente, o ator deu detalhes da história. A nova trama será ambientada na fronteira americana, no estado do Arizona.

“A história mostra ele indo ao México. E não acho que Rambo goste de mexicanos”, disse.

Segundo Stallone, o filme também deve marcar a morte do personagem, provavelmente passando o legado para um ator/personagem mais jovem.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.