sábado, abril 20, 2024

T-Bag retorna na nova temporada de ‘Prison Break’

Segundo o The Wrap, mais três atores de ‘Prison Break‘ foram confirmados na nova temporada. Robert Knepper volta como T-Bag; Rockmond Dunbar como C-Note; e Amaury Nolasco retorna ao papel de Fernando Sucre.

Sarah Wayne Callies (‘The Walking Dead’) já assinou reprisar o papel da Dra. Sara Tancredi. Wentworth Miller e Dominc Purcell vão estrelar como Michael Scofield e Lincoln Burrows.

A estreia acontece na Fall Season 2016/2017. Leia a sinopse:

No novo capítulo deste intenso drama, vamos acompanhar os acontecimentos que seguem a aparente morte de Michael Scofield (Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominc Purcell) se reunirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a história da série.

A nova temporada terá 12 episódios e seguirá os eventos de ‘The Final Break‘, telefilme lançado diretamente em DVD.

Dana Walden, co-presidente da Fox, revelou que a reinicialização será “uma sequência” e mostrará os personagens vários anos após os acontecimentos da última temporada.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, ‘Prison Break’ teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Confira o cartaz animado:

Prison Break ReturnsThe ultimate escapist series is returning to FOX.

Publicado por Prison Break em Sexta, 15 de janeiro de 2016

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS