T.J. Miller deixa ‘Silicon Valley’

T.J. Miller deixa ‘Silicon Valley’

COMPARTILHE!

Principal nome na comédia “cult-nerd” da HBO, o canal confirmou em comunicado oficial – pouco tempo depois inclusive de ter renovado a série para sua quinta temporada – que T.J. Miller não renovou contrato para mais uma leva de episódios.

A saída deve-se a quantidade de projetos no cinema que Miller está em desenvolvimento.

Isso porque além de ‘Deadpool 2‘, que começa a ser rodado exatamente no mesmo período em que a nova temporada de ‘Silicon Valley‘ vai ser filmada, Miller tem outros filmes para gravar, como ‘Jogador Nº 1’, de Steven Spielberg.

A comédia, no ar desde 2014, acompanha os dissabores de seis amigos programadores em busca do sucesso no Vale do Silício. À medida que as conquistas profissionais surgem, novos desafios vem junto, mostrando que não basta ter apenas uma ideia excepcional para sobreviver no mundo tecnológico. Com humor inteligente e ácido, a produção original da HBO se destaca por fugir do convencionalismo e inovar com um roteiro que satiriza grandes empresas como o Facebook e a Google, abordando as peculiaridades desse universo tão particular, seleto e cobiçado.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O elenco de ‘Silicon Valley’ é composto também por T.J. Miller, Josh BrennerThomas Middleditch, Kumail Nanjiani, Zach Woods, Martin Starr e Amanda Crew no elenco.



Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.