T.J. Miller revela por que sua saída de ‘Silicon Valley’ foi anunciada publicamente

T.J. Miller revela por que sua saída de ‘Silicon Valley’ foi anunciada publicamente

COMPARTILHE!

O comediante T.J. Miller revelou  recentemente porque anunciou publicamente sua saída da aclamada série da HBO, ‘Silicon Valley‘.

De acordo com ele, a ampla divulgação na imprensa serviu como uma espécie de autopromoção, lhe colocando numa posição semelhante a da atriz Lindsay Lohan, nos seus tempos de rebeldia.

Brincou o ator:

“Tudo mundo precisa de um vilão e decidi assumir esse posto. Depois das eleições, eu percebi que havia um vácuo deixado e não mais nenhuma Lindsay Lohan da vida na mídia! E se eu dissesse apenas que tinha sido uma honra participar da série e o quão grato eu era a Alec Berg, eu teria sumido do mapa! Mas ao escolher ser um pouco mais implacável, eu acabei afetando o ramo jornalístico. Honestamente, é muito melhor ser polarizado, do que neutro”.

     

O elenco de ‘Silicon Valley‘ é composto por  Josh BrennerThomas Middleditch, Kumail Nanjiani, Zach Woods, Martin Starr e Amanda Crew no elenco.



Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.