T.J. Miller revela que produtor de ‘Silicon Valley’ foi um “obstáculo” para ele

T.J. Miller revela que produtor de ‘Silicon Valley’ foi um “obstáculo” para ele

COMPARTILHE!

Embora tenha permanecido discreto quanto ao real motivo de sua saída da série ‘Silicon Valley’, o ator T.J. Miller conversou com a revista The Hollywood Reporter e deu detalhes inéditos sobre os contratempos dos bastidores.

O ator admitiu que seu relacionamento com o produtor Alec Berg não era dos melhores e que diferenças criativas acabaram dificultando isso.

Segundo ele:

“É possível notar nas duas primeiras temporadas, comandadas por Berg, que a narrativa é cíclica. Se eles falham, eles se dão bem. Se eles se dão bem, eles falham. É assim consecutivamente, o que eu considero ser um tipo antigo de fazer sitcom. Isso é o que vemos em ‘Seinfeld’, onde Alec trabalhou. É algo reciclado. Mas isso aqui é HBO, então eu pensei que talvez pudéssemos mudar um pouco isso”.

     

Ao falar do seu relacionamento direto com Berg, Miller também afirmou que ambos eram um obstáculo para o outro:

“Eu creio que na TV geralmente há aquele aspecto que é sempre muito desafiador e frustrante. É um obstáculo e mesmo assim você está ali, dando o seu melhor. Alec foi isso para mim e eu penso que também fui isso para ele”.

O elenco de ‘Silicon Valley‘ é composto por  Josh BrennerThomas Middleditch, Kumail Nanjiani, Zach Woods, Martin Starr e Amanda Crew no elenco.



'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.