quinta-feira, abril 18, 2024

Tabloide afirma que Angelina Jolie está internada em “estado grave”

O tabloide The National Enquirer divulgou em sua capa nesta terça-feira, 5, que Angelina Jolie foi hospitalizada em “estado grave” e está lutando por sua vida devido a uma combinação de “câncer, anorexia e paranoia“.

Há anos a atriz luta contra a anorexia, e já afirmou que chegou a ser hospitalizada durante a adolescência, mas a situação parece ter piorado nos últimos meses. O tabloide afirma que a atriz, de 40 anos, está pesando apenas 35 quilos, além de estar visivelmente abatida e doente.

As fontes ainda afirmam que Brad Pitt está tão frustrado por não poder ajudar a mulher, que não alimenta-se de maneira correta, que ameaçou pedir o divórcio.

Recentemente, Jolie apareceu na première de ‘Kung Fu Panda 3‘ e estava visivelmente muito mais magra que o habitual.

Também vale ressaltar que não é a primeira vez que o The National Enquirer usa sua capa para afirmar que Jolie tem problemas de saúde, mesmo eles nunca tendo sido confirmados por representantes da atriz.

Em 2013, Jolie realizou uma mastectomia preventiva, cirurgia para a retirada dos seios, além da retirada dos ovários. Joli tinha 87% das chances de desenvolver um câncer de mama antes de realizar a mastectomia, e tem 50% de chances de câncer de ovários.

Confira a capa da publicação:

angelinamagra_1

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS