segunda-feira, março 18, 2024

Taissa Farmiga é assombrada em nova imagem de ‘A Freira’

A revista EW divulgou novas imagens do aguardado terror ‘A Freira’, derivado de ‘Invocação do Mal 2’. Confira:

afreira1 1

Parece que ‘A Freira’ será um daqueles filmes de terror cheio de histórias macabras dos bastidores, afinal, o longa foi filmado grande parte nos castelos, conventos e vilas rurais da Romênia.

Durante o painel da Warner Bros. na ScareDiego (evento voltado para filmes de terror dentro da San Diego Comic-Con) o diretor Corin Hardy contou que coisas estranhas acontecem por lá, como por exemplo, uma cena filmada totalmente no escuro de um castelo, ele entrou em uma sala e assistiu ao take em seu monitor, apenas para descobrir, quando gritou “corta!”, que sua equipe não estava mais lá com ele.

“Tivemos algumas experiências sobrenaturais no set, foi um pouco assustador”

O painel também contou com as atrizes Taissa Farmiga e Ingrid Bisu, que subiram ao palco para apresentar um vídeo ATERRORIZANTE.

Na primeira cena, vemos um homem sendo enterrado vivo e gritando por ajuda. Corta para uma freira se enforcando após ser assombrada pela Freira Valak. Vemos uma cobra saindo da boca de um garoto e muitas cruzes de ponta cabeça, com várias freiras assustadas. O vídeo se encerra assustadoramente.

Não foi revelado quando o vídeo será divulgado na internet.

Fique ligado no CinePOP para a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2018.

Confira o cartaz, fotos e teasers:

afreira1 1

Não deixe de assistir:

afreira1

freira 3

freira 5

afreira1

taissa farmiga a freira

O terror é roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’. James Wan e Peter Safran são os produtores.

A Freira‘ estreia dia 7 de setembro.

“Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.”

Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Jonas Bloquet e Ingrid Bisu estão no elenco.

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

afreira1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS