Talvez você não tenha reparado no retorno dessa zumbi em ‘The Walking Dead’

Talvez você não tenha reparado no retorno dessa zumbi em ‘The Walking Dead’

COMPARTILHE!

Com a estreia da 8ª Temporada de The Walking Dead noite passada, contabilizando seu centésimo episódio, talvez você não tenha reparado nessa pequena homenagem que o diretor Greg Nicotero fez em referência ao primeiro episódio do seriado.

Quando criança, Addy Miller interpretou a icônica “Teddy Bear Zombie” (também conhecida como Summer) no primeiro episódio de The Walking Dead, e agora, ela retornou em uma pequena participação, o diretor explicou:

“Eu pensei que seria legal voltar para nossas raízes e usar alguns dos mesmos “caminhantes” que estavam em episódios iniciais novamente como um pequeno tributo”

Confira abaixo Addy como Summer, com 10 anos de idade e agora com 17 anos:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A guerra continua em teaser cheio de ação do segundo episódio da 8ª Temporada de The Walking Deadque vai ao ar no próximo domingo (29/10).

Assista:

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

 

A 8ª temporada está atualmente sendo exibida no canal Fox todos os domingos às 23:30.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.