Talvez você não tenha reparado no retorno dessa zumbi em ‘The Walking Dead’

Com a estreia da 8ª Temporada de ‘The Walking Dead’ noite passada, contabilizando seu centésimo episódio, talvez você não tenha reparado nessa pequena homenagem que o diretor Greg Nicotero fez em referência ao primeiro episódio do seriado.

Quando criança, Addy Miller interpretou a icônica “Teddy Bear Zombie” (também conhecida como Summer) no primeiro episódio de ‘The Walking Dead’, e agora, ela retornou em uma pequena participação, o diretor explicou:

“Eu pensei que seria legal voltar para nossas raízes e usar alguns dos mesmos “caminhantes” que estavam em episódios iniciais novamente como um pequeno tributo”

Confira abaixo Addy como Summer, com 10 anos de idade e agora com 17 anos:

add1

add2

A guerra continua em teaser cheio de ação do segundo episódio da 8ª Temporada de ‘The Walking Dead’ que vai ao ar no próximo domingo (29/10).

Assista:

‘The Walking Dead’: [SPOILER] pode estar deixando a série!

Não deixe de assistir:

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

 

A 8ª temporada está atualmente sendo exibida no canal Fox todos os domingos às 23:30.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS