Tapete Vermelho de ‘Batman Vs Superman’ em Londres é CANCELADO!

Tapete Vermelho de ‘Batman Vs Superman’ em Londres é CANCELADO!

COMPARTILHE!

A première londrina de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ ainda vai acontecer hoje a noite, mas o tapete vermelho e a presença dos astros foram cancelados, anunciou a Warner Bros. nesta terça-feira, 22.

Após os ataques terroristas em Bruxelas, que mataram pelo menos trinta pessoas, o estúdio decidiu cancelar o tapete vermelho, que teria a participação de Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill e o diretor Zack Snyder.

“Nossos corações estão com as vítimas dos recentes ataques terroristas, suas famílias e as comunidades afetadas em todo o mundo. Em vez de ceder ao terror, nós decidimos nos juntar os fãs do filme e seguir em frente com a estreia londrina de Batman v. Superman esta noite, mas sem o tapete vermelho e participação do elenco”, afirmou a WB em um comunicado.




Ontem, o filme teve sua première em Nova York – Veja fotos!

‘Batman Vs Superman’ ganha trailer “versão Anos 90” 

Confira várias novas imagens da première de ‘Batman Vs Superman’ em Nova York 

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.





Henry Cavill já começou a malhar para ‘Liga da Justiça’; Veja a foto! 

 

Batman Vs Superman‘ chega aos cinemas dia 24 de março de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «