Tarantino achou a série ‘True Detective’ “entediante”

Tarantino achou a série ‘True Detective’ “entediante”

COMPARTILHE!

Tarantino soltou o verbo em entrevista ao Vulture e falou sobre várias produções. Após revelar que gostaria de ter dirigido ‘Pânico’ e criticar o diretor Wes Craven, ele resolveu falar sobre séries de TV.

O diretor afirmou que não gostou de ‘True Detective‘, aclamada série da HBO.

“Tentei assistir ao primeiro episódio da primeira temporada, e aquilo não me convenceu. Eu achei a série bastante entediante. E a segunda temporada parece ser terrível. Ela se leva muito a sério… e aqueles atores lindos que parecem ter sido torturados, tentando ficar feios com bigodes amarelos e roupas imundas”, afirmou.




Segundo ele, suas séries preferidas são ‘Justified‘ e ‘How I Met Your Mother‘.

O diretor atualmente promove seu faroeste, ‘Os Oito Odiados’ (The Hateful Eight).

Quentin Tarantino revela que ‘Kill Bill 3’ deve acontecer 

Assista ao trailer:




Foto de bastidores reúne elenco do filme de Tarantino

O  filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.

No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas.

O estúdio lançará a produção nos EUA em 25 de dezembro deste ano nos EUA, sem previsão para o Brasil.

8odiados_1

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «