Taron Egerton nega que está em contato com a Disney para spin-off de ‘Han Solo’

Taron Egerton nega que está em contato com a Disney para spin-off de ‘Han Solo’

COMPARTILHE!

De maneira surpreendente, Taron Egerton confirmou ao The Jonathan Ross Show que não está em contato com a Disney com relação ao spin-off de Han Solo.

Taron até chegou a dizer que viu a lista com os supostos cinco selecionados, liberada pelo The Hollywood Reporter no meio da última semana, e que se sentia lisonjeado de estar nela. Mas que, de fato, não houve negociações com o Mickey Mouse.




O THR havia revelado na última semana que a lista de oito favoritos foi diminuída para somente três: Alden Ehrenreich (‘Ave, César!’), Jack Reynor (‘Transformers – A Era da Extinção’) e Taron Egerton (‘Kingsman’) surgiram como principais candidatos.

Sem Egerton na disputa, sobram apenas Alden Ehrenreich (‘Ave, César!’) e Jack Reynor (‘Transformers – A Era da Extinção’).

A lista ainda contava com Miles Teller (‘Quarteto Fantástico’), Ansel Elgort (‘A Culpa é das Estrelas’), Scott Eastwood (‘Uma Longa Jornada’), Dave Franco (‘Vizinhos’), Emory Cohen (‘O Lugar Onde Tudo Termina’) e Blake Jenner (‘Glee’).

hansolo_1




Data de estreia do spin-off de ‘Han Solo’ é confirmada 

O filme solo mostrará como Han Solo se transformou em um contrabandista, e estreia dia 25 de maio de 2018. A história se passará dez antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘.

Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganhará novo vídeo na quinta-feira

Morre paciente terminal que assistiu ‘Star Wars: O Despertar da Força’ 

‘Star Wars: O Despertar da Força’: Disney realiza último desejo de paciente terminal 

05_AVCO_HAN_B1_Brazil

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «