Tatá Werneck dubla personagem na animação ‘Aviões 2: Heróis Do Fogo Ao Resgate’

Tatá Werneck dubla personagem na animação ‘Aviões 2: Heróis Do Fogo Ao Resgate’

COMPARTILHE!

A atriz e humorista, Tatá Werneck, foi escolhida pela Disney para dublar a personagem Dipper do longa de animação ‘Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate‘. Werneck, que recentemente foi uma das grandes atrações de uma telenovela, traz um toque do humor brasileiro ao filme e dá voz a uma extrovertida e espirituosa avião-tanque. Hábil em planar sobre lagos, ela consegue armazenar mais de 1600 galões de água e debelar grandes incêndios.

Ex-avião de carga do Alasca, Dipper é grande fã das corridas aéreas com uma paixão por Dusty, então ela fica empolgada quando o novo avião monomotor aparece em Piston Peak.

“A Dipper é totalmente instável. Então eu tentei dar um tom que demonstrasse essa instabilidade e ao mesmo tempo fosse possível as pessoas reconhecerem a minha voz. Além disso, tive que seguir um pouco da personalidade criada pela atriz que dublou a personagem nos Estados Unidos, mas logo captei essa loucura dela da mulher ansiosa e apaixonada”. Sobre o filme, Tatá conta que “Aviões 2 é um filme que as crianças, os pais, todas as pessoas vão amar. Eu fiquei encantada pelo filme, me apaixonei por todos os personagens. Eu chorei e ri diversas vezes”.

O filme, sequência de ‘Aviões‘, que chega aos cinemas no dia 17 de julho é uma nova comédia de aventura sobre segundas chances, apresentando uma dinâmica equipe de elite de aviões de combate a incêndio dedicados a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um incêndio de proporções épicas.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

avioes2_4


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.