Taylor Kitsch é confirmado na 2ª temporada de ‘True Detective’

Taylor Kitsch é confirmado na 2ª temporada de ‘True Detective’

COMPARTILHE!

Após muitas especulações, Taylor Kitsch (‘Battleship’, ‘John Carter’) finalmente confirmou que estará no elenco da segunda temporada de ‘True Detective‘.

Durante entrevista a AdWeek (via JoBlo), o ator falou sobre suas expectativas para estrelar a premiada série da HBO.

“Mal posso esperar para ficar na frente das câmeras. Eu estou muito empolgado, tenho me preparado para isso. Foi difícil esperar um ano sentado, mantendo os dedos cruzados para que eu conseguisse um papel em ‘True Detective’”, revelou Kitsch, que gastou vários meses negociando sua participação no seriado.

Ele se juntará aos protagonistas Colin Farrell, Vince Vaughn e Rachel McAdams.

Leia a sinopse oficial da nova temporada:

Na nova temporada, três policiais e um criminoso terão que lidar com uma rede de conspiração em torno de um assassinato. Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre seus chefes em um departamento de polícia corrupto e a máfia da qual ele recebe dinheiro. Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio. Outros nomes do elenco serão anunciados assim que forem confirmados.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Criada por Nic Pizzolatto, que também assina o roteiro, a segunda temporada começará a ser produzida na Califórnia neste trimestre. Os dois primeiros episódios – que compõem um total de oito, cada um com uma hora de duração – serão dirigidos por Justin Lin (‘Velozes & Furiosos 6’).

True Detective‘ já tem previsão para retornar nos EUA. A segunda temporada do hit estreará no próximo verão americano, entre junho e agosto de 2015. As filmagens começam entre setembro e novembro, na Califórnia.

A trama da primeira temporada de True Detective se estendeu por 17 anos, acompanhando dois detetives, Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), que se cruzam em diversos momentos na busca de um assassino em série no estado americano de Louisiana.

Indicada a 12 Emmys este ano, ‘True Detective‘ se tornou a série mais assistida do canal norte-americano desde a primeira temporada de ‘Six Feet Under‘, que teve em média 11,4 milhões de espectadores quando foi ao ar em 2001. Cada episódio de ‘True Detective‘ teve uma média de 2 milhões de espectadores.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.