Taylor Swift não aparecerá em ‘X-Men: Apocalipse’

Taylor Swift não aparecerá em ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

Há meses, um rumor afirma que a cantora Taylor Swift faria uma participação em ‘X-Men: Apocalipse‘ como a mutante Cristal (Dazzler).

Na última semana, foi divulgada uma foto de Jean Grey (Sophie Turner) e Ciclope (Tye Sheridan) segurando um disco da cantora mutante, o que aumentou ainda mais as especulações.

Hoje, o Gossip Cop conversou com os representantes da cantora, que desmentiram o rumor que ela participará do filme.




Confira a foto:

xmenapocalipse_90

O início da pré-venda de ingressos no Brasil foi marcada para 5 de maio, em redes como Cinemark, Cinépolis, UCI e Kinoplex. Dirigida por Bryan Singer (de ‘Operação Valquíria’), a sequência de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014) estreia nacionalmente no dia 19 de maio.




Também serão realizadas pré-estreias pagas na madrugada de quarta (18), para quinta-feira (19), à 0h.

O longa apresenta a nova geração dos mutantes reunidos pelo Professor Xavier (James McAvoy), que, enquanto aprendem a controlar os dons com os quais nasceram, terão de enfrentar uma ameaça nunca antes experimentada pela humanidade. No elenco também estão Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, James McAvoy e Rose Byrne.

Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018

‘X-Men: Apocalipse’: Heróis e vilões estampam capas sensacionais da Empire

‘Deadpool’ e ‘X-Men’ não se encontrarão nos cinemas tão cedo

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «