‘Ted 2’ é a principal estreia no Brasil

‘Ted 2’ é a principal estreia no Brasil

COMPARTILHE!

Ted 2‘ (Ted 2) é a principal estreia nos cinemas nacionais nessa quinta-feira, 27. Segundo o FilmeB, o lançamento acontece em 535 salas. O filme estreou nos cinemas norte-americanos há dois meses, com um desempenho bastante inferior comparado ao primeiro filme.

Campanha de marketing de ‘Ted 2′ faz apologia às drogas e gera polêmica

Na sequência, o ursinho se casa e quer ter um filho, mas precisa de um doador de espermas e de uma liberação da Justiça. O elenco conta com Mark Wahlberg, Liam Neeson, Amanda Seyfried (‘Mamma Mia’), Morgan Freeman como um advogado especializado em direitos civis que ajuda o ursinho Ted (voz de Seth MacFarlane), Dennis Haysbert, e Patrick Warburton (a voz de Joe em ‘Family Guy’) reprisando o papel de Guy, que foi namorado de Jared (Ryan Reynolds) no primeiro filme. Mila Kunis não retorna.




Crítica | Ted 2 

Hitman – Agente 47‘ entra no circuito com 228 salas. Dirigido por Aleksander Bach, o longa conta a história de um assassino de elite geneticamente modificado, interpretado por Rupert Friend, que precisa lutar contra uma megacorporação que quer formar um exército imbatível. Também fazem parte do elenco Hannah Ware e Zachary Quinto.

O terror ‘Corrente do Mal‘ ganha lançamento em 160 salas. Na trama, uma jovem é possuída por uma força maligna que se transmite através da relação sexual. Ela e seus amigos precisarão descobrir como fazer para cortar essa corrente. A direção é de David Robert Mitchell.

Crítica | Corrente do Mal 




A ficção científica ‘Expresso do Amanhã‘ entra em cartaz em 150 salas. A produção americana dirigida pelo coreano Bong Joon-ho (‘O Hospedeiro’) retrata um mundo pós-apocalíptico onde os sobreviventes vivem num trem em que os vagões são separados por classes sociais. No elenco, Chris Evans, Tilda Swinton e Jamie Bell.

Crítica | Expresso do Amanhã 

Já o drama brasileiro ‘Que Horas ela Volta?‘ocupa 90 salas no país. Com direção de Anna Muylaert, o filme, premiado em Berlim e Sundance, traz Regina Casé na pele de uma babá que reencontra a filha após anos sem contato com ela.

Crítica | Que Horas ela Volta? 

 

ted2_7

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «