terça-feira, março 19, 2024

Tempestade pode fazer parte de ‘Pantera Negra 2’? Ryan Coogler explica!

Com o sucesso iminente de ‘Pantera Negra‘, já é quase certo que o filme do herói irá ganhar uma sequência. Pensando nisso, o Comic Book questionou o diretor Ryan Coogler sobre a possibilidade da mutante Tempestade, dos X-Men, fazer sua estreia no MCU na possível continuação.

Nos quadrinhos, a dupla esteve muito próxima, até mesmo a Ororo chegou a se casar com o rei de Wakanda, T’Challa. Será que a compra da Fox pela Disney irá possibilitar unir o casal também nos cinemas?

“Para ser honesto, não faço a menor ideia sobre essa compra ainda. Fui informado logo no momento em que estávamos finalizando o filme. Então, acho… Olha, se é algo que pode ser interessante futuramente, penso que esses personagens não estariam em melhores mãos que as de Kevin Feige. Posso te garantir isso”

Por enquanto, não há informações sobre a iminente sequência.

Enquanto isso, ‘Pantera Negra’ está cada vez mais próximo e com a liberação do embargo para comentários nas redes sociais, as primeiras reações da produção começaram a emergir. Com o CinePOP não seria diferente, já assistimos ao novo filme da Marvel e o editor-chefe, Renato Marafon, fez um vídeo com as primeiras impressões do filme. Confira:

A crítica completa vai ao ar no dia 06 de fevereiro, às 15h!

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra’ é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), e estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!

Não deixe de assistir:

mrlnd intl payoff brazil

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS