Terceira temporada de ‘Defiance’ estreia este mês

Terceira temporada de ‘Defiance’ estreia este mês

COMPARTILHE!

O Syfy estreia a terceira temporada de ‘Defiance no dia 23 de junho, às 21h, com a exibição dos dois primeiros episódios em sequência. Criada por Rockne S. O’Bannon (“Farscape”), Kevin Murphy (“Desperate Housewives”) e Michael (“Battlestar Galactica”), o novo ano tem 13 episódios confirmados.

No terceiro ano da série, Defiance‘ vive momentos de angústia devido ao colapso de suas minas, fonte de recursos da cidade. Ainda, há um cerco militar iminente sobre Defiance liderado pelo cruel e arrogante líder Castithan, general Rahm Tak, que vê a cidade como um alvo simbólico em sua busca incessante por poder.

Com seu destino incerto, os moradores de Defiance enfrentam, ainda, uma nova ameaça com a chegada surpresa à Terra dos Omecs, uma misteriosa raça alienígena de guerreiros que costuma impor suas vontades e está quase extinta. Os Omecs foram os senhores de todas as outras raças alienígenas – Irathients, Castithans, Indogene – antes que elas fugissem para a Terra.




O elenco conta com novidades. Conrad Coates (“The Strain”) interpretará T’evgin, o líder dos Omec, que carrega a responsabilidade de manter sua raça. Ele é pai de Kindzi (Nichole Galacia), outra novidade do elenco. Conhecida como cruel e impiedosa, a linda Kindzi não tem medo do perigo e é a segunda no comando da raça Omec.

Lee Tergesen (“The Americans” e “Oz”) estará na série no papel do general Rahm Tak, um líder arrogante e tirano que tentará assumir o poder de Defiance. Tak é um Castithan instruído e brilhante estrategista que impõe seu exército sobre a cidade.

Os atores Grant Bowler, Julie Benz, Stephanie Leonidas, Tony Curran, Jaime Murray, Graham Greene, Jesse Rath, Trenna Keating e Anna Hopkins retornam ao elenco.

A segunda temporada da série registrou média de 1.56 milhão de telespectadores. O terceiro ano estreia nos Estados Unidos no dia 12 de junho.




A história de Defiance se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra completamente transformado, depois da devastadora guerra entre os humanos e sete raças alienígenas. Em meio a paisagens desoladoras onde todos lutam pela sobrevivência, o misterioso Nolan (Grant Bowler) e sua filha adotiva Irisa (Stephanie Leonidas) precisam se estabelecer em St. Louis, Missouri – renomeada de “Defiance”, depois da guerra – uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos.

No segundo ano da série, Nolan (Grant Bowler) procura por Irisa (Stephanie Leonidas), que está perdida. Durante esta busca, ele faz novos amigos, mas também encara desafios. Na cidade de Defiance, a vida dos habitantes foi tumultuada quando a República da Terra assumiu o controle da cidade e elegeu um novo prefeito, Niles Pottinger (James Murray). Mas a cidade passa por tempos difíceis, devido ao colapso das minas lucrativas.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «