terça-feira, março 19, 2024

Teria como Carl sobreviver em ‘The Walking Dead’? Teoria aponta que sim; Descubra!

Após a grande revelação de que Carl foi mordido por um Walker no último episódio desse ano de ‘The Walking Dead’, começaram as especulações sobre como o personagem poderia contornar a situação e sobreviver.

Eis então que surgiu uma teoria na internet que justificasse o personagem não morrer nos próximos episódios da série. Essa teoria aponta para a presença dos Sussurradores, um grupo misterioso de sobreviventes que se disfarçam com pele de zumbi para misturar-se com eles e não serem notados.

Eles estão presentes nos quadrinhos e ainda não foram introduzidos na série, o que levou muitos fãs a pensar que talvez uma dessas pessoas possa ter mordido Carl, sendo assim, poupando sua morte em meio à toda a polêmica que gerou.

Tudo não passa de um rumor, afinal, o próprio pai do ator Chandler Riggs já revelou que os produtores demitiram seu filho, o que confirmou de vez do destino de Carl. Será?

Os rumos de ‘The Walking Dead‘ não estão agradando aos fãs da série, que tem visto sua audiência cair drasticamente.

Visando salvar a série, um grupo de fãs criou um abaixo-assinado para demitir o showrunner Scott M. Gimple, que já conta com 27 mil assinaturas.

Confira o texto do abaixo-assinado:

“Scott M. Gimple é um escritor, produtor e showrunner americano da série televisão The Walking Dead. Recentemente, Scott decidiu matar o personagem mais fundamental: Carl Grimes, filho do personagem principal Rick Grimes. A série inteira mostrava que Carl se tornou o líder que seu pai é, talvez um dia assumindo o próprio manto de protagonista. O ator Chandler Riggs ainda considerou adiar sua educação universitária para que ele pudesse trabalhar na série depois que Gimple prometeu que ele permaneceria por mais 3 temporadas. O pai de Chandlers, William Riggs, disse em um post do Facebook que Gimple demitiu seu filho apenas 2 semanas antes do aniversário de 18 anos, embora ele tenha prometido ao ator mais 3 anos trabalhando”, afirma.

Para assinar ao abaixo-assinado, clique aqui!

Não deixe de assistir:

O pai de Riggs foi até as redes sociais criticar o showrunner Scott M. Gimple por ter demitido seu filho da série.

“Assistir a Gimple demitir meu filho duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos, depois de dizer a ele que eles o queriam na série pelos próximos três anos, foi decepcionante. Nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei o quanto ele ficou magoado. Mas sabemos como temos sido sortudos por termos participado disso tudo e apreciamos todo o amor dos fãs ao longo desses 8 anos”, afirmou.

walking

 

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln fala sobre AQUELA cena do último episódio

No mês passado, Riggs postou uma série de links sobre matérias que abordavam o rumor da morte de Carl, com o ano de publicação ao lado e a mensagem: “Rindo muito vocês todos acham que irei morrer todo ano.”

BOMBA! 8ª Temporada de ‘The Walking Dead’ pode ter morte de [SPOILER]

‘The Walking Dead’: Ator fala sobre morte dramática da 8ª temporada [SPOILER]

‘The Walking Dead’: Internet reage à triste morte de [SPOILER]

‘The Walking Dead‘ finalizou a primeira parte da oitava temporada com uma das mais mortes mais impactantes. Quem deixa a série desta vez é o personagem Carl.

O fatídico momento pode ser revisto, em um vídeo compartilhado por um fã da produção.

Confira:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS