Terminam as filmagens de ‘Deadpool’

Terminam as filmagens de ‘Deadpool’

COMPARTILHE!

Após ‘X-Men Origens: Wolverine‘ fracassar nas bilheterias, a maioria dos fãs nunca esperava ver um filme do ‘Deadpool‘ nas telonas. Porém, o ator Ryan Reynolds foi insistente e passou anos lutando pelo projeto, diminuindo inclusive seu salário para que o filme pudesse ter classificação Rated R (menores de 17 anos somente acompanhados por um responsável).

Hoje, Reynolds anunciou em seu Twitter que as filmagens principais foram finalizadas. Antes de partir, ele deixou para os fãs de Vancouver um presente de despedida.

Confira:




Em recente entrevista, Reynolds falou sobre a possibilidade de se reunir com o colega Hugh Jackman no filme solo do mercenário.




“Meus Deus, espero que isso aconteça. Seria muito legal, mas eu não sei, vamos ver. Parece que Hugh está aberto [a participar do filme], mas dependerá da agenda dele do que qualquer outra coisa”, afirmou.

Reynolds também foi questionado sobre as diferenças entre ‘Deadpool’ e ‘X-Men Origens’. O ator disse estar “intimamente envolvido” com a produção dessa vez e que o novo filme do anti-herói tem “escala muito menor” do que os longas anteriores de ‘X-Men’.

“Também percebi que eu fiquei mais velho, o que é uma boa coisa. Nós estamos mergulhando de cabeça [no filme]. Com um elenco e equipe tão divertidos, tem sido uma experiência adorável até agora”, acrescentou.

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Proibido para menores de 17, o filme solo de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Ryan Reynolds reprisará o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin (‘Gotham’, ‘Homeland’), que fará a protagonista feminina, a mutante Copycat; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust; Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’) como Ajax. O mutante Colossus aparecerá no filme, mas será reescalado.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro, que será dirigido por Tim Miller.

Veja um incrível fã pôster do filme:

deadpoolfaposter

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «