Terminam as filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7’; Veja foto

Terminam as filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7’; Veja foto

COMPARTILHE!

As conturbadas filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7’ foram encerradas hoje, após um grande adiamento devido a morte do protagonista Paul Walker.

O astro Dwayne “The Rock’ Johnson anunciou em seu Instagram o fim das filmagens, com um depoimento emocionado.

“Meu último dia em Velozes e Furiosos.. Estou honestamente triste e emocionado com a despedida que minha equipe proporcionou. Foi uma honra trabalhar com pessoas tão incríveis e trabalhadoras. Uma equipe que teve de se conter todos os dias durante essa produção. Eles podem não ser nomes conhecidos, mas SEMPRE serão estrelas para mim. Com grande amor e respeito a todos vocês… os verei na estrada de tijolos amarelos. Outro lugar. Outro momento. #ObrigadaPorTodoOTrabalho.”

velozesefuriosos7_28

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filme.

A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama.

A estreia foi adiada de 11 de junho de 2014 para 10 de abril de 2015.

Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Jason Statham será o vilão do longa. Ele fez uma ponta em Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke Evans. Kurt Russell aparecerá no sétimo ou no já confirmado oitavo filme.

Vin Diesel, Tyrese Gibson, Dwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguez retornam. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.