‘Terminator: Genesis’ é o título do reboot de ‘O Exterminador do Futuro’

‘Terminator: Genesis’ é o título do reboot de ‘O Exterminador do Futuro’

COMPARTILHE!

O Production Weekly revelou que o título do reboot de ‘O Exterminador do Futuro‘ será ‘Terminator: Genesis‘. Alan Taylor (‘Thor: O Mundo Sombrio’) é o diretor do quinto filme da franquia.

 

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

As filmagens começam em janeiro para uma estreia agendada para o dia 1º de julho de 2015.

O Exterminador do Futuro‘ continuará não apenas nos cinemas com uma nova trilogia, mas também na TV. Segundo o Hollywood Reporter, os realizadores do reboot cinematográfico também estão preparando uma nova série com tramas paralelas.

A co-produção da Skydance Productions e da Annapurna Pictures já contratou os roteiristas Zack Stentz e Ashley Miller, que assinaram ‘X-Men: Primeira Classe’ e ‘Thor’.

A atração acompanha um momento crítico do primeiro O Exterminador do Futuro, mas seguirá um caminho diferente do visto no filme. Além disso, a história da série vai se cruzar com os longas da nova trilogia.

Dana Goldberg e os irmãos David e Megan Ellison, que produzem o reboot cinematográfico, terão a mesma função na série. A produção executiva é de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, roteiristas do próximo filme.

A franquia já teve uma passagem pela TV com O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor’ (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), que teve duas temporadas entre 2008 e 2009. A história se passava após O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’, e era centrada em Sarah Connor (Lena Headey) e seu filho John (Thomas Dekker).

Duas atrizes atualmente disputam o papel de Sarah Connor: Emilia Clarke (a Daenerys de ‘Game of Thrones’) e Brie Larson (‘Anjos da Lei’).

O astro Arnold Schwarzenegger retorna, mas seu papel não é conhecido. Dwayne “The Rock” Johnson está sendo cotado para participar do filme, mas ainda não assinou oficialmente.

O enredo supostamente se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas.

Ainda segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e se aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. A nova trilogia continuará ambientada em um futuro pós-apocalíptico, mas traria de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.