‘Terminator Genisys’ é o título do quinto ‘O Exterminador do Futuro’

‘Terminator Genisys’ é o título do quinto ‘O Exterminador do Futuro’

COMPARTILHE!

O ator Arnold Schwarzenegger divulgou em sua página do Facebook o título oficial do quinto filme da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘: ‘Terminator Genisys‘.

Confira a publicação e uma foto divulgada pelo ator:

“Hasta la vista, baby.
Quero agradecer a equipe e o elenco de ‘Terminator Genisys’ pelas filmagens fantásticas. Foi um desafio, foi divertido, e foi gratificante. Do nosso diretor aos produtores, da equipe de câmera ao buffet, de efeitos visuais para cabelo até a maquiagem – não poderíamos ter feito isso sem vocês. Mal posso esperar para ver o nosso projeto nos cinemas, e eu sei que nós vamos lembrar aos fãs por que eles se apaixonaram por ‘O Exterminador do Futuro’. Em 1 de julho de 2015, ‘I’ll be back!'”

exterminadordofuturo5_20

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

As filmagens tiveram início em 21 de abril, com locações em New Orleans e San Francisco, e terminaram ontem (5 de agosto).

Veja também: ‘O Exterminador do Futuro 5’ terá outro ator interpretando o T-800

O estúdio agendou a estreia para 1º de Julho de 2015, nos EUA e Brasil.

O enredo supostamente se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas. Ainda segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e se aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. A nova trilogia continuará ambientada em um futuro pós-apocalíptico, mas traria de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

J.K. Simmons, o chefe do Clarim Diário J. Jonah Jameson na trilogia ‘Homem-Aranha‘,  viverá um detetive alcoólatra que segue Sarah Connor e acompanha todos os seus casos de envolvimentos com robôs desde 1984, ano em que se passa o primeiro ‘O Exterminador do Futuro‘. Dayo Okeniyi (‘Jogos Vorazes’) foi contratado para interpretar o filho de Miles Dyson, criador da Skynet, programa da empresa Cyberdyne que culmina no dia do juízo final. Em ‘O Exterminador do Futuro 2‘, Dyson foi interpretado por Joe Morton. O ex-protagonista de ‘Doctor Who‘, Matt Smith,  terá um papel importante na nova trilogia, com sua participação crescendo nos próximos filmes.

Laeta Kalogridis (‘Ilha do Medo’, ‘Alexandre’) e Patrick Lussier (‘Fúria Sobre Rodas’, ‘Drácula 2000′) roteirizam.

exterminadordofuturo5_19

exterminadordofuturo5_18

exterminadordofuturo5_15

exterminadordofuturo5_16

exterminadordofuturo5_17

exterminadordofuturo5_11

exterminadordofuturo5_12

exterminadordofuturo5_13 exterminadordofuturo5_14


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.