‘Terremoto: A Falha de San Andreas’ tem estreia mantida após tragédia no Nepal

‘Terremoto: A Falha de San Andreas’ tem estreia mantida após tragédia no Nepal

COMPARTILHE!

Segundo a Variety, a Warner Bros. não irá alterar a data de estreia de ‘Terremoto: A Falha de San Andreas’ (San Andreas), apesar do terremoto que matou 5.200 pessoas no Nepal.

Um porta-voz do estúdio revelou que a empresa cogitou mudar a data de lançamento do filme-catástrofe, mas decidiu manter a data de estreia conforme planejado.

A história acompanha um terremoto devastador que assolou grande parte da Califórnia. A estreia acontece dia 29 de maio nos EUA, e um dia antes no Brasil.




“Vamos reavaliar nossa campanha de marketing em todo o mundo, para garantir que não afetará as pessoas que sofreram com este trágico acontecimento”, disse um porta-voz do estúdio em comunicado à Variety.

A campanha de marketing agora irá incluir informações sobre as formas que as pessoas podem participar dos esforços de socorro no Nepal. O estúdio já tinha uma campanha planejada para dar às pessoas dicas sobre como se preparar para desastres naturais. Os cartazes, no entanto, não serão alterados.

O terremoto de 7,8 graus na escala Richter deixou milhares de pessoas sem abrigo no Nepal, no último sábado (25 de abril).

Depois do primeiro clipe, o filme de desastre estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, tem seu primeiro – e devastador – comercial de TV.




Confira, com o trailer:

Terremoto: A Falha de San Andreas‘ se passa depois de um terremoto desastroso que destrói a Califórnia. Johnson vive um piloto de helicóptero experiente que faz uma jornada perigosa por todo o estado para resgatar sua filha, com quem ele não tem mais contato.

Carla Gugino (‘Watchmen – O Filme’) faz a ex-mulher do personagem de The Rock. Alexandra Daddario (‘Percy Jackson e o Mar de Monstros’) interpreta sua filha.

O estúdio New Line Cinema pretende realizar uma produção de escala épica e extrapolar até mesmo Roland Emmerich (‘2012’, ‘O Ataque’), diretor que é conhecido por seus grandiosos filmes de desastre.

A primeira versão do roteiro é de Andre Fabrizio e Jeremy Passmore (‘Amanhecer Violento’). Os irmãos Chad e Carey Hayes (‘Invocação do Mal’) estão reescrevendo.

A ideia original é de Beau Flynn, que co-produz junto de Tripp Vinson. A parceria da dupla inclui Viagem 2: A Ilha Misteriosa’, aventura estrelada por Johnson.

A direção é de Brad Peyton, que também trabalhou com o astro em Viagem 2′.

terremoto-posterdwaynejohnson

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «