Terror ‘Cubo’ vai ganhar remake

Terror ‘Cubo’ vai ganhar remake

COMPARTILHE!

A Lionsgate está planejando uma nova versão de ‘Cubo’, ficção científica de horror lançada em 1997, informou o Hollywood Reporter.

Intitulado ‘Cubed’, o remake foi escrito por Philip Gawthorne e será dirigido pelo novato Saman Kesh (do curta ‘Controller’).

No primeiro filme, comandado por Vincenzo Natali, um policial, um ladrão, uma matemática, uma médica, um arquiteto e um jovem autista são misteriosamente presos num labirinto de alta tecnologia. Sem comida nem água, eles precisam encontrar um meio de sair do local. Mas também precisam ter cuidado para não acionar as armadilhas letais que surgem em estranhos cubos.

Feito com baixo orçamento, o ‘Cubo’ original conseguiu um moderado sucesso de bilheteria. Foi sucedido pela continuação ‘Cubo 2 – Hipercubo’ (2002) e pelo prelúdio ‘Cubo Zero’ (2004).

     

A produção de ‘Cubed’ ficará a cargo de Roy Lee (‘Uma Aventura LEGO’) e John Spaihts (roteirista de ‘Prometheus’). Não há previsão de estreia.


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.