Terror ‘The Babadook’ estreia direto na Netflix

Terror ‘The Babadook’ estreia direto na Netflix

COMPARTILHE!

Antes, os filmes que não eram exibidos nos cinemas nacionais chegavam direto em Home Video – nas locadoras e lojas de vendas. Agora, vivemos em outra era. Inédito nos cinemas e em Home Video, o terrorThe Babadook’ estreou no país direto na Netflix.

O filme de horror australiano arrancou elogios dos críticos no Festival de Sundance, e arrecadou US$ 5 milhões mundialmente.

Apontado como um dos mais impressionantes do gênero dos últimos anos, a história gira em torno de Amelia (Essie Davis) e seu filho (Noah Wiseman), que perdeu o pai de uma forma violenta. O terror começa quando o garoto encontra um misterioso livro infantil chamado “Mister Babadook” e acaba libertando uma terrível criatura.

Assista ao trailer legendado:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Elogiado terror ‘The Babadook’ ganha trailer impressionante

Jennifer Kent (do curta-metragem ‘Monster’) faz sua estreia na direção com ‘The Babadook’, que foi rodado de forma independente, via financiamento coletivo.

A IFC Films lançou o terror nos cinemas do Reino Unido em 24 de outubro.

the-babadook_poster2


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.