terça-feira, março 19, 2024

Terror ‘Um Lugar Silencioso’ faz parte da franquia ‘Cloverfield’?

Logo após a Paramount Pictures divulgar os primeiros detalhes da trama misteriosa de ‘Um Lugar Silencioso’, muitos fãs compararam o suspense com as tramas da franquia ‘Cloverfield’, alegando que o filme se encaixaria perfeitamente dentro do universo de monstros desenvolvido por J.J. Abrams.

Até mesmo antes da divulgação de ‘The Cloverfield Paradox’, muitos acreditavam que ‘Um Lugar Silencioso’ poderia ser anunciado de surpresa como o novo Cloverfield.

Agora, um fã no Reddit (onde a especulação surgiu) colocou o título da franquia em um pôster do suspense com a Emily Blunt. Confira:

GV4bjCGOdxzpBVSLDliEde Stsaf3l0 MG4M2e7LWI

Um monstro parece assustar a família no misterioso terror ‘Um Lugar Silencioso‘ (A Quiet Place), que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de abril.

John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), que dirige e atua na produção, também assina o roteiro com Bryan Woods e Scott Beck. Emily Blunt (A Garota do Trem) é a mãe de uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à uma ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho.

Confira:

Não deixe de assistir:

lugarsilencioso 6

A trama, que ainda não teve uma sinopse oficial divulgada, mostra uma família – pai e mãe (Krasinski e Blunt) e seu casal de filhos pequenos – vivendo isolados, se escondendo de alguma coisa, aparentemente criaturas monstruosas. Na rotina da família, é preciso ficar em silêncio e qualquer mínimo barulho pode ser fatal. Para isso, eles aprendem a se comunicar através de linguagem de sinais.

lugarsilencioso 1

lugarsilencioso 5lugarsilencioso 2

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS