quinta-feira, abril 18, 2024

Tessa Thompson fala sobre a caracterização de sua personagem em ‘Thor – Ragnarok’

A atriz Tessa Thompson refletiu sobre a caracterização das mulheres em filmes de ação, pontuando sua personagem Valkyrie em ‘Thor – Ragnarok‘.

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, a atriz comentou sobre as adequações que foram feitas em seu papel, a fim de garantir um ar mais contemporâneos em relação ao contexto social atual, em que as mulheres buscam a valorização longe de estereótipos.

Segundo a atriz:

“Existe uma posição injusta em que as mulheres são postas em algumas ocasiões, tanto em se tratando de filmes de ação como adaptações de super heróis, em que nós precisamos ser fortes e ferozes, sem deixar de ser sexy. É claro que não nos distanciaremos do gênero, o que nos leva a avaliar quando podemos intervir ou não. Mas em ‘Thor – Ragnarok‘, nós queríamos criar uma personagem que tivesse sua própria iconografia”.

 

Confira a seguir o mais novo trailer internacional de ‘Thor – Ragnarok‘.

Para os fãs brasileiros, ‘Thor: Ragnarok’ chega um dia antes em relação aos EUA, na quinta-feira (02).

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.”

Não deixe de assistir:

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS