quinta-feira, março 28, 2024

Teste de câmera de Gal Gadot para ‘Batman vs Superman’ foi com Ben Affleck, revela Zack Snyder

Então, vamos lá para mais curiosidades dos bastidores de ‘Batman vs Superman‘.

Em entrevista a Empire, Zack Snyder comentou um pouco mais como foi o processo de escolha de Gal Gadot para viver a aguardada ‘Mulher-Maravilha‘.

Nós testamos um monte de atrizes, como você pode imaginar. Depois testamos pelo menos seis garotas. Mas a coisa com Gal é que ela é muito forte, ela é linda, ela é uma pessoa amável, o que é interessante, mas ela é feroz ao mesmo tempo. Ela pode levar a situação a sério, mas ela é incrivelmente divertida com as pessoas ao seu redor. Ela realizou o seu teste com Ben.

Ben estava tipo: ‘Uau, essa menina é outra coisa!’. Isso era um bom sinal, por que Ben estava muito difícil nessa cena, afinal, ele é grande e imponente. A qualquer momento que você está fazendo um teste como esse e você está olhando para a outra pessoa, você está pensando: ‘Ok, ela resultará em um ótimo material.’ Isso foi parte do processo, e ao longo do tempo que nós conhecemos Gal, descobrimos o quão incrível ela é.

Vale lembrar que ‘Batman Vs Superman‘ tem estreia marcada no Brasil para 24 de março!

‘Batman vs Superman’ não vem para corrigir críticas a ‘O Homem de Aço’, diz Henry Cavill 

batmanvssuperman_102

‘Batman vs Superman’: 60 fotos do TRAILER para você não perder nenhum DETALHE 

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido porBen Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Marvel pode lançar ‘Daredevil’ no mesmo dia de ‘Batman vs Superman’ 

 

batmanvssuperman_19

Não deixe de assistir:

batmanvssuperman_20

batmanvssuperman_21

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS