Thaila Ayala e Harvey Keitel desvendam crimes em ‘Rio Heat’, do produtor de ’24 Horas’

Thaila Ayala e Harvey Keitel desvendam crimes em ‘Rio Heat’, do produtor de ’24 Horas’

COMPARTILHE!

O Rio de Janeiro como cenário e personagem. Esse é o ponto de partida dessa coprodução  Brasil/Canadá, que tem produção executiva de Jon Cassar, ganhador de dois Emmys e aclamado como principal diretor bem-sucedida série ‘24 Horas‘.

Rio Heat‘ será o primeiro projeto audiovisual internacional rodado no país a gerar filme para cinema e série para TV, e será distribuído no país pela Fox Film do Brasil e exibido na TV paga pelo Canal Fox. No elenco, além do americano Harvey Keitel, estão os brasileiros Thaila Ayala, Marcio Garcia e o canadense Victor Webster. O longa é dirigido por Stephen Campanelli, que já trabalhou com Clint Eastwood em mais de 20 filmes.

A história do filme gira em torno da dupla de agentes Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster), que são contratados pelo empresário bilionário Henry Humbolt (Harvey Keitel) para desvendar crimes no Rio de Janeiro. No filme, a dupla tem a missão de descobrir o paradeiro da namorada do melhor jogador de pôquer do mundo, um dos principais suspeitos pelo desaparecimento da moça. A investigação levará os detetives a encarar o criminoso Ulysses
Duarte da Costa (Marcio Garcia), chefe da máfia do jogo.




A respeito de sua participação nesse projeto pioneiro, Jon Cassar afirmou que ‘Rio Heat‘ é um projeto inovador, reunindo o que há de melhor entre Brasil e América do Norte.

“Eu mal posso esperar para voltar para o Rio; as pessoas foram maravilhosas e muito receptivas em minha recente visita”, completou.

Tendo como cenário o Rio de Janeiro e suas belezas naturais, o filme está sendo rodado ao longo de quatro semanas. Já a série será gravada a partir de junho com Jon Cassar na direção dos episódios.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «