Thanos não será o único vilão de 'Os Vingadores 3 e 4'

Thanos não será o único vilão de 'Os Vingadores 3 e 4'

COMPARTILHE!

Joss Whedon disse em entrevista à Vulture que Thanos não será o único vilão das duas partes de 'Vingadores: Guerra Infinita.

“Muitas pessoas ficaram surpresas com o fato de Thanos não ser o vilão de ‘Os Vingadores 2’, mas ele nunca foi cotado para ser. Ele foi planejado para ser o que controlava todos, até que ele parasse de fazer isso, para depois sim ser o grande vilão. Tenho certeza de que haverá mais vilões neste épico monstruoso [‘Os Vingadores 3 e 4’], e não somente ele, porque uma coisa que a Marvel não faz é arrastar uma história em dois filmes sem necessidade. Eles vão fazer dois grandes filmes!”.

Demolidor e resto dos Defensores podem estar em ‘Os Vingadores 4′

Após 'Vingadores: Era de Ultron', Whedon passa o comando da franquia para os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’ e do vindouro ‘Capitão América: Guerra Civil’. Eles vão dirigir as duas partes de 'Vingadores: Guerra Infinita consecutivamente, entre 2016 e 2017. Antes, eles filmam 'Capitão América 3' - com isso, emendando três filmes da Marvel.




Joss Whedon explica por que deixou a franquia ‘Os Vingadores’

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que fizeram parceria com os Russos nos três filmes do 'Capitão América' e na série 'Agent Carter', vão escrever ‘Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e 2'.

Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1' chegará aos cinemas em maio de 2018; a segunda parte será lançada um ano depois, em maio de 2019.

vingadoresguerrainfinita





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c