‘The Alienist’: Série com Luke Evans e Dakota Fanning ganha novo trailer cheio de mistérios

‘The Alienist’, nova série da TNT, acaba de ganhar um novo trailer cheio de mistérios e suspenses.

Confira:

A série também ganhou um belíssimo pôster:

poster vert cmyk 04

Confira mais alguns trailers:


O projeto estava em desenvolvimento na TNT desde 2014, já que o orçamento da série é extremamente elevado, tendo em vista que o livro escrito por Caleb Carr, que serviu de inspiração para o TV show,  ambienta a história em uma Nova York que mais se parece com o Leste Europeu. A partir disso, ‘The Alienist‘ terá grande parte rodada em Budapeste.

A direção ficará a cargo de Jakob Verbruggen, de ‘Black Mirror‘.

Não deixe de assistir:

Luke Evans (A Bela e a Fera), Dakota Fanning (Guerra dos Mundos) e Daniel Brühl (Adeus, Lênin!) estão no elenco principal.

Confira a sinopse:

“Baseado no romance best-seller internacional de Caleb Carr, The Alienist é um thriller psicológico ambientado na Era Dourada de Nova York, em 1896, uma cidade de grande riqueza, extrema pobreza e inovação tecnológica. Quando uma série de assombrações, horríveis assassinatos de prostitutas se tornam frequência na cidade, o novo comissário de polícia Theodore Roosevelt convoca o psicólogo criminal – também conhecido como Alienist – Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Bruhl) e o repórter do The New York Times John Moore (Luke Evans) para conduzirem as investigações em segredo. Eles são ajudados por uma equipe improvisada de personagens singulares, entre eles está a intrépida Sara Howard, uma jovem secretária da equipe de Roosevelt que está determinada a se tornar a primeira detetive de polícia da cidade de Nova York. Usando as táticas emergentes de psicologia e técnicas forenses, esse grupo de estranhos sociais entram de cabeça em um dos primeiros casos de assassinatos em série da cidade de Nova York.”

‘The Alienist’ tem estreia definida para o dia 22 de janeiro de 2018, na TNT.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS