‘The Audition’: Curta de Martin Scorsese tem exibição cancelada no Festival de Veneza

‘The Audition’: Curta de Martin Scorsese tem exibição cancelada no Festival de Veneza

COMPARTILHE!

The Audition‘, curta-metragem dirigido por Martin Scorsese (‘O Lobo de Wall Street’) , não será mais exibido no 72º Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Em nota à imprensa, a organização do evento afirmou que “o curta não estará disponível a tempo de sua exibição por imprevistos de natureza técnica”.

The Audition‘ já estava envolto por polêmicas, porque serve como campanha publicitária para promover a abertura do cassino City of Dreams, em Manila.

Os atores Robert De Niro e Leonardo DiCaprio, maiores colaboradores de Scorsese, estrelam como eles mesmos, disputando um papel no próximo filme do diretor.

     

Brett Ratner produziu o curta, que ainda tem a participação especial de Brad Pitt.

 

Evereste‘, filme que contará a história da tragédia de 1996, abrirá o Festival, que acontece entre os dias 2 e 12 de setembro. Os astros Jason Clarke, Sam Worthington, Keira Knightley, Emily Watson e Jake Gyllenhaal estarão na première mundial do filme dirigido pelo islandês Baltasar Kormákur. O longa chega aos cinemas em 17 de setembro deste ano.

Confira a lista dos filmes.


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.