‘The Bastard Executioner’: Nova série do criador de ‘Sons of Anarchy’ é aprovada

‘The Bastard Executioner’: Nova série do criador de ‘Sons of Anarchy’ é aprovada

COMPARTILHE!

O canal americano FX aprovou a produção de ‘The Bastard Executioner’, nova série de Kurt Sutter, o criador de ‘Sons of Anarchy’. Foram encomendados dez episódios para a primeira temporada.

A trama de época, situada no século XIV, acompanha a história do soldado Wilkin Brattle (Lee Jones) durante o reinado do Rei Eduardo III da Inglaterra. O cavaleiro se aposentou devido às feridas da guerra, que o deixaram com traumas psicológicos, mas quando pensamentos violentos voltam à tona, ele é forçado a voltar a pegar sua espada novamente.

Katey Sagal (Sons of Anarchy’), esposa de Sutter, também está no seriado como a bruxa Annora dos Alders; completam o elenco: Sutter, Stephen Moyer (True Blood), Darren Evans (Galavant), Danny Sapani (Penny Dreadufl) Flora Spencer-Longhurst, Sam Spruell, Timothy V. Murphy, Sarah White, Sarah Sweeney, Elen Rhys, Ethan Griffiths e Matthew Rhys (The Americans), que participa do piloto.




Sutter escreveu o primeiro episódio e também servirá como produtor executivo ao lado de Brian Grazer, Francie Calfo e Paris Barclay.

Os demais episódios serão rodados na metade do ano, no País de Gales. ‘The Bastard Executioner’ estreia entre setembro e novembro nos EUA.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «