terça-feira, abril 23, 2024

‘The Batman’: Ben Affleck diz que ainda quer dirigir um filme solo do herói

Ben Affleck originalmente iria dirigir ‘The Batman’, novo filme solo do herói da DC, porém, por conflitos acabou se afastando da direção, que ficou por conta de Matt Reeves (Cloverfield). Agora, em uma entrevista ao Daily Sabah, o ator revelou que ainda sente vontade de dirigir um filme do Homem-Morcego.

“Para mim, é interessante e sempre avalio essas coisas conforme o mérito do material. Quero dirigir um filme do Batman e nunca tive um roteiro com o qual tenha ficado feliz, então eles estão começando do zero e escrevendo outro. Agora, acredito que existam diferentes possibilidades para o universo da DC e vou seguir os meus interesses. Sei que amo trabalhar com esse grupo de pessoas e foi uma verdadeira alegria fazer Liga da Justiça”

Parece que a novela de quem será o possível novo Batman continua. De acordo com o site Radar Online, Jon Hamm, de ‘Mad Men’, quer substituir Ben Affleck no papel do herói.

O site afirma os atores já trabalharam juntos antes, que “Jon sabe que Ben enfrentou algumas críticas depois de Batman vs Superman e Liga da Justiça e, francamente, ele acha que é melhor para o trabalho. Isso é trabalho para ele, não é pessoal”.

Ainda de acordo com a fonte, Hamm estaria “tentando arduamente” ficar com o papel, apesar de Affleck não está fora oficialmente, mas a disputa está acontecendo. “Matt acha que Jon é charmoso e é um grande fã de Mad Men, então parece como uma boa transição para ele”

Vale ressaltar que tudo ainda se trata de um rumor.

O ator Joe Manganiello usou sua conta no Twitter para divulgar a primeira foto caracterizado com o uniforme do Exterminador.

A imagem pertence a última cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça’, mas, esse visual deve permanecer para ‘The Batman’, o filme solo do Homem-Morcego. Confira:

Novos rumores sobre ‘The Batman’ sugerem que o novo filme solo do Morcego não será nem um reboot, nem um prequel.

Não deixe de assistir:

De acordo com o site El Fanboy, o diretor Matt Reeves planeja dar continuidade aos eventos de ‘Liga da Justiça’ usando um tom semelhante aos de filmes policiais. Circulam boatos também de que o diretor trabalha com os mitos do Batman como influência.

É importante informar que as informações ainda são tratadas como rumores, nada oficial foi declarado ainda, inclusive se Ben Affleck irá retornar como o herói.

‘The Batman’: Diretor se reuniu com Jake Gyllenhaal para substituir Ben Affleck, diz site

‘The Batman’: Saiba quem pode substituir Ben Affleck se ele sair do projeto!

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

The Batman‘ começará a ser filmado durante o verão norte-americano de 2018, entre Junho e Setembro.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Seu roteiro era inspirado no filme ‘Vidas em Jogo‘ (The Game), suspense de David Fincher protagonizado por Michael Douglas em 1997.

O roteiro foi descartado e está sendo escrito por Matt Reeves, do ótimo ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, que também assumirá a direção. Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS