‘The Batman’: Diretor se reuniu com Jake Gyllenhaal para substituir Ben Affleck, diz site

‘The Batman’: Diretor se reuniu com Jake Gyllenhaal para substituir Ben Affleck, diz site

COMPARTILHE!

Pelo visto, os dias de Ben Affleck como o Batman realmente estão contados.

Ontem, o ScreenRant revelou que o diretor Matt Reeves e o roteirista Mark Bomback estão cotando Jake Gyllenhaal para substituir Ben Affleck em ‘The Batman‘ caso o ator desista de viver o personagem em seu filme solo.

Hoje, o Collider afirma que Reeves já se reuniu com Gyllenhaal  para discutir sobre o projeto, mas que nada está decidido até que Affleck e a Warner se manifestem sobre a saída do ator.

Segundo o site, a Warner. está bastante preocupada e cautelosa com o futuro do Universo DC nos cinemas.  ‘Aquaman’, ‘Mulher-Maravilha 2’ e ‘Shazam!’ já estão em produção e são certeza para o estúdio, mas ‘Flashpoint‘ e até ‘The Batman‘ ainda estão dependendo da bilheteria de ‘Liga da Justiça‘ para acontecer.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O maior problema em torno de Affleck é que o diretor Matt Reeves planeja uma trilogia sobre o personagem, e o ator está ficando velho demais para o papel.

Em recente entrevista à ExtraTV, Affleck afirmou que não sabe se voltará a viver o Batman após ‘Liga da Justiça‘.

“Não sei a respeito disso. Vamos ver o que o futuro nos guarda”, afirmou.

Há meses, existem várias especulações afirmando que o ator seria substituído após ‘Liga da Justiça‘ – mas a Warner só divulgaria a notícia oficialmente após a estreia do filme, para evitar perdas nas bilheterias.

Assista a entrevista (no minuto 0:40):

The Batman‘ começará a ser filmado durante o verão norte-americano de 2018, entre Junho e Setembro.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Seu roteiro era inspirado no filme ‘Vidas em Jogo‘ (The Game), suspense de David Fincher protagonizado por Michael Douglas em 1997.

O roteiro foi descartado e está sendo escrito por Matt Reeves, do ótimo ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, que também assumirá a direção. Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.