sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Em negociações com Matt Revees, Warner tem mais dois nomes para a direção

A novela ‘The Batman‘ continua emocionante em seus novos capítulos.

O Deadline confirmou que Matt Reeves e Warner Bros. ainda estão negociando para que o cineasta assuma a direção de ‘The Batman‘.

Porém, se algo der errado com Reeves, a WB tem mais dois nomes para assumir o cargo de diretor do filme: Ridley Scott e Fede Alvarez.

Ridley Scott é uma opção interessante, ainda mais por ser um diretor renomado em Hollywood, já Alvarez (que tem 39 anos) é bastante promissor no mercado – ele dirigiu o ótimo ‘O Homem nas Trevas‘.

As duas opções também revelam que a WB pode querer uma pegada de suspense no filme solo do personagem, seguindo o linha sombria do personagem em ‘Batman vs Superman‘.

Enquanto isso, Matt Reeves, de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto‘, já recebeu uma proposta para comandar o longa e está, ainda, em negociações com a Warner Bros.

O diretor de ‘Cloverfield – Monstro‘ já se comprometeu a dirigir o filme do super-herói, embora o contrato ainda está sendo elaborado.

Ben Affleck vai produzir e estrelar.

No começo do mês, Ben Affleck anunciou que ele abandonou a direção do filme, mas ainda vai estrelar como o Cavaleiro das Trevas. A busca é agora para um novo diretor.

O ator explicou sua decisão em uma declaração:

“Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme e ele vai acontecer,mas estamos atualmente à procura de um diretor. Eu continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas”, afirmou.

Por sua vez, a Warner Bros. disse que “apoia plenamente a decisão de Ben Affleck e continua empenhada em trabalhar com ele para trazer uma imagem de Batman autônomo para a vida”.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS