terça-feira, março 19, 2024

‘The Batman’: Fã cria pôster sensacional com Coringa e Arlequina

Um fã criou um pôster para o futuro filme solo ‘The Batman’ com a presença de três vilões que mais queremos rever nos cinemas: O Coringa de Jared Leto, a Arlequina de Margot Robbie e o Exterminador de Joe Manganiello. Confira:

Durante uma entrevista ao podcast Q&AMatt Reeves contou que já definiu a trama de ‘The Batman’, filme solo do herói da DC. Apesar de não entrar em muitos detalhes, o diretor disse que já está trabalhando no rascunho do primeiro tratamento do roteiro, e que a trama já está quase toda definida.

Originalmente, o roteiro estava sendo escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, porém, Reeves havia descartado e decidiu começar do zero.

Enquanto isso, Ben Affleck originalmente iria dirigir ‘The Batman’, novo filme solo do herói da DC, porém, por conflitos acabou se afastando da direção, que ficou por conta de Matt Reeves (Cloverfield). Agora, em uma entrevista ao Daily Sabah, o ator revelou que ainda sente vontade de dirigir um filme do Homem-Morcego.

“Para mim, é interessante e sempre avalio essas coisas conforme o mérito do material. Quero dirigir um filme do Batman e nunca tive um roteiro com o qual tenha ficado feliz, então eles estão começando do zero e escrevendo outro. Agora, acredito que existam diferentes possibilidades para o universo da DC e vou seguir os meus interesses. Sei que amo trabalhar com esse grupo de pessoas e foi uma verdadeira alegria fazer Liga da Justiça”

‘The Batman’: Diretor se reuniu com Jake Gyllenhaal para substituir Ben Affleck, diz site

‘The Batman’: Saiba quem pode substituir Ben Affleck se ele sair do projeto!

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

The Batman‘ começará a ser filmado durante o verão norte-americano de 2018, entre Junho e Setembro.

Não deixe de assistir:

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Seu roteiro era inspirado no filme ‘Vidas em Jogo‘ (The Game), suspense de David Fincher protagonizado por Michael Douglas em 1997.

O roteiro foi descartado e está sendo escrito por Matt Reeves, do ótimo ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, que também assumirá a direção. Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS