‘The Batman’: Matt Reeves garante que não abandonará a direção

‘The Batman’: Matt Reeves garante que não abandonará a direção

COMPARTILHE!

O diretor Matt Reeves tranquilizou os fãs em seu twitter ao garantir que não abandonará a direção de The Batman, mesmo com os possíveis problemas que a DC está enfrentando atualmente dentro da Warner Bros.

Rumores recentes sobre o polêmico The Batman vindo de uma reportagem no site Revenge of the Fans afirmam que o diretor Matt Reeves e a Warner já ofereceram o papel do herói para o até então cotado Jake Gyllenhaal. Porém, seria necessário uma desistência de Ben Affleck para que o ator pudesse assumir:



Publicidade

De acordo com o site, uma fonte próxima a produção revelou:

“O estúdio está um pouco amargo com Ben, mas ele ainda tem um contrato. Estão todos esperando para ver”

Outros rumores sobre The Batman divulgados pelo Comic Book, indicam que o filme solo do herói não terá conexão com o Universo compartilhado que a DC está construindo.

De acordo com o site, essa mudança daria maior liberdade para o diretor Matt Reeves (Cloverfield) criar um filme singular e diferente, além de planejar escalar um novo ator para o papel do herói. Com isso, Ben Affleck retornaria como Batman em apenas mais um filme, ouEsquadrão Suicida 2 ou emFlashpoint’.

Devemos tratar tudo ainda como rumores. Novas informações oficiais devem sair em breve.

Enquanto isso, durante uma entrevista ao podcast Q&AMatt Reeves contou que já definiu a trama de The Batman, filme solo do herói da DC. Apesar de não entrar em muitos detalhes, o diretor disse que já está trabalhando no rascunho do primeiro tratamento do roteiro, e que a trama já está quase toda definida.

Originalmente, o roteiro estava sendo escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, porém, Reeves havia descartado e decidiu começar do zero.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c