sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Batman’: Revelados quais vilões iriam aparecer no roteiro de Ben Affleck

Depois do anúncio de que Ben Affleck não seria mais o diretor de ‘The Batman‘, o projeto continua uma incógnita.

Hoje, um artigo da Forbes revelou detalhes sobre o roteiro escrito por Affleck e Geoff Johns, que será totalmente descartado.

“A história de The Batman incluía originalmente o assassino Deathstroke como o vilão principal, com Joe Manganiello interpretando o personagem. Teríamos também a aparição de outros vilões, incluindo o Coringa. Jared Leto, que interpretou o personagem em Esquadrão Suicida, expressou há meses seu descontentamento com a remoção de partes substanciais de seu desempenho do corte final do filme, levantando questões sobre se ele voltaria ao papel em filmes futuros. Ele parece ter suavizado sua postura ultimamente e parece estar interessado em um possível retorno, mas ainda não foi decidido se ele retornará em Batman ou Gotham City Sirens”, afirmou.

Ainda segundo o site, o estúdio procura um roteirista para recomeçar o projeto do zero.

A lista de preferidos para dirigir a produção inclui George Miller (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Gavin O’Connor (‘O Contador’), Matt Ross (‘Capitão Fantástico’), Denis Villeneuve (‘A Chegada’)  e Matt Reeves (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’)

Porém, ao que tudo indica, Matt Reeves pode ser o escolhido pela Warner Bros. para assumir a direção do projeto. Não há nenhuma informação confirmando isso, mas o diretor de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto‘ começou a seguir Geoff Johns no Twitter. E isso significa alguma coisa?

Sim. Isso quer dizer que antes de fazer grandes anúncios sobre o Universo DC, Geoff Johns é seguido (e segue de volta) o novo ator, diretor, produtor, entre outros que serão anunciados em breve com alguma participação de destaque nos filmes da DC/Warner.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS