sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Saiba quem pode substituir Ben Affleck se ele sair do projeto!

A novela em torno do retorno de Ben Affleck como o Batman continua.

Segundo o ScreenRant, o diretor Matt Reeves e o roteirista Mark Bomback já têm um preferido para substituir Ben Affleck em ‘The Batman‘ caso o ator desista de viver o personagem em seu filme solo.

O site afirma que o diretor está cotando Jake Gyllenhaal para estrelar a produção.

“Achei surpreendente a escolha. Falei com várias pessoas na Warner e eles me confirmaram que Matt Reeves realmente gostaria de contratá-lo”.

Em recente entrevista à ExtraTV, Affleck afirmou que não sabe se voltará a viver o Batman após ‘Liga da Justiça‘.

“Não sei a respeito disso. Vamos ver o que o futuro nos guarda”, afirmou.

Há meses, existem várias especulações afirmando que o ator seria substituído após ‘Liga da Justiça‘ – mas a Warner só divulgaria a notícia oficialmente após a estreia do filme, para evitar perdas nas bilheterias.

Assista a entrevista (no minuto 0:40):

The Batman‘ começará a ser filmado durante o verão norte-americano de 2018, entre Junho e Setembro.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Seu roteiro era inspirado no filme ‘Vidas em Jogo‘ (The Game), suspense de David Fincher protagonizado por Michael Douglas em 1997.

O roteiro foi descartado e está sendo escrito por Matt Reeves, do ótimo ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, que também assumirá a direção. Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS