‘The Book of Henry’: Repercussão negativa da crítica é “desapontante”, diz diretor

‘The Book of Henry’: Repercussão negativa da crítica é “desapontante”, diz diretor

COMPARTILHE!

A intensa repercussão negativa da crítica especializada em relação ao filme ‘The Book of Henry’ pesou para o cineasta Colin Trevorrow, o mesmo diretor de ‘Jurassic World’.

Em uma entrevista recente à revista Empire, ele admitiu que as avaliações negativas o pegaram de surpresa. Com apenas 23% de aprovação da crítica no site Rotten Tomatoes, o reflexo da produção foi desapontante, como ele pontuou:

“Foi um choque ter visto essa repercussão negativa e nós realmente não esperávamos uma reação tão intensa como aconteceu. Foi decepcionante para mim, porque ao final do dia, eu quero agradar tanto o público, como os críticos”.

Trevorrow também refletiu sobre o impacto que seu envolvimento com duas das maiores franquias do cinema, ‘Star Wars’ e ‘Jurassic World’ teve no feedback negativo:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Eu acho que subestimei o tamanho da minha visibilidade como alguém que está a frente de duas produções que são de suma importância para a cultura POP e possuem sua própria mitologia marcante. Eu não considerei de que forma todo esse destaque colocaria um holofote de um jeito que eu não havia considerado”.

A trama da história desenrola-se da seguinte forma: Uma mãe (Naomi Watts) se esforça para sobreviver ao lado de seus dois filhos, sendo que um deles é um verdadeiro gênio.

Fazem parte do elenco principal: Naomi WattsSarah Silverman, Lee Pace, Dean NorrisJacob Tremblay.

A estreia acontece dia 16 de junho de 2017.

Confira, com o emocionante trailer:



 

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.