terça-feira, março 19, 2024

‘The Cloverfield Paradox’: J.J. Abrams confirma principal teoria dos fãs; Vem ver!

Durante uma nova entrevista à Empire, J.J. Abrams contou um pouco mais sobre as teorias que giram em torno de ‘The Cloverfield Paradox’ e esclareceu uma grande dúvida que havia surgido entre os fãs: o monstro que aprece no final de ‘Paradox’ tem alguma relação com o monstro do filme de 2008?

Sim, de acordo com Abrams e o diretor Julius Onah, ambos são o mesmo monstro!

Abrams: É a mesma criatura. Mas definitivamente maior!

Onah: Quer dizer, é um bebê no primeiro [filme], então talvez ele tenha começado a comer Wheaties (uma marca de cereal) e cresceu um pouquinho.

Além disso, o produtor também contou um easter egg interessante que faria ligação com ‘Rua Cloverfield 10’, mas que acabou sendo cortado do filme:

“Havia uma sequência no espaço e todos os destroços estavam voando por aí, tinha um caminhão passando. E seria a caminhonete de ‘Rua Cloverfield, 10′, de Howard Stambler (John Goodman). Mas era só uma das coisas que as pessoas falaram que “seria loucura demais”. Eu amava porque era uma grande ideia, mas as pessoas acharam que seria uma distração”

Gostou de ‘The Cloverfield Paradox’? Confira nossas matérias e teorias:

10 conexões de ‘The Cloverfield Paradox’ com os filmes anteriores

Vale lembrar que após a recepção fraca de ‘The Cloverfield Paradox’ por conta da crítica especializada, a Paramount Pictures estaria planejando retornar a franquia, que começou em 2008, aos cinemas e não mais a serviços de streaming.

‘Cloverfield’: Próximos filmes da franquia devem ser lançados nos cinemas

Não deixe de assistir:

O próximo filme da franquia se chama temporariamente ‘Overlord’ e deve ser lançado nos cinemas americanos em Outubro desse ano. As filmagens já estão completas e o filme se encontra em pós-produção.

Julius Avery dirige e J.J. Abrams novamente cuida da produção.

Enquanto isso, ‘The Cloverfield Paradox’ já está disponível no catálogo da Netflix.

Leia a nossa crítica:

Crítica | The Cloverfield Paradox – Uma surpresa frustrante

Daniel Brühl, David Oyelowo Gugu Mbatha-Raw protagonizam a ficção científica. Elizabeth Debicki, Chris O’Dowd, Ziyi Zhang e David Oyelowo completam o elenco.

Na trama, décadas de trabalho e mais de US$ 10 bilhões foram gastos na busca por uma partícula subatômica denominada bóson de Higgs, também conhecida como “partícula de Deus“. Como resultado, os cientistas criaram um acelerador de partículas na tentativa de encontrá-la. A estação espacial norte-americana descobre que o Planeta Terra desapareceu após um acidente com o acelerador de partículas, e eles precisam lutar pela sobrevivência quando outra estação espacial se aproxima com segundas intenções.

Doug Jung (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) roteiriza e o estreante Julius Onah dirige. J.J. Abrams é o produtor executivo.

‘Cloverfield’ faz 10 anos: Conheça os maiores segredos e mistérios por trás do filme!

cloverfield paradox

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS