sexta-feira, março 29, 2024

‘The Crown’: Claire Foy responde polêmica sobre receber menos que co-protanista

A atriz Claire Foy falou pela primeira vez sobre a controversa diferença salarial entre ela e o ator Matt Smith na série ‘The Crown’.

À revista Entertainment Weekly, ele afirmou estar surpresa por ter se tornado o centro de um assunto do qual ela pessoalmente não teria feito parte.

“Estou surpresa com tudo isso, por estar no centro de algo dessa natureza. É muito estranho e incomum para mim. Mas confesso que não estou surpresa com o interesse da pessoas pelo assunto, pelo fato de ter sido um drama protagonizado por uma mulher. Não me espanta o fato das pessoas terem visto a história e pensando ‘uau, isso é estranho’. Mas eu sei que Matt se sente do mesmo jeito que eu, que é esquisito se encontrar no meio de uma situação da qual você não pediu para estar inserido”.

 

Os produtores Suzanne Mackie e Andy Harries, do seriado ‘The Crown’ da Netflix, admitiram que, pelas duas primeiras temporadas da série, a protagonista Claire Foy ganhou menos que seu companheiro de cena (e coadjuvante) Matt Smith. As informações são da Variety.

Segundo a revista, os produtores confessaram o fato durante uma conferência com investidores e jornalistas que aconteceu em Israel. A fama do ator em ‘Doctor Who’ foi citado como o motivo pelo qual seu salário foi superior.

Porém, garantiram que vão mudar essa situação:

 “Vamos mudar isso a partir de agora. Ninguém ganha mais do que a nossa rainha”

Enquanto isso, a musa de Tim Burton e indicada a dois Oscars, Helena Bonham Carter, vai interpretar a Princesa Margaret na 3ª temporada de ‘The Crown’, da Netflix.

Segundo o jornal EveningStandard, a atriz estava inicialmente cotada para viver a versão mais velha de Elizabeth II, mas acabou sendo escolhida para interpretar uma personagem mais cômica, a irmã de Elizabeth.

The Crown‘ reúne o aclamado roteirista Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon), o diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e o produtor Andy Harries (A Rainha).

Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, ‘The Crown‘ conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Confira fotos do segundo ano:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS